terça-feira, 8 de junho de 2010

REFERENCIAS DE BARZINHOS NO CENTRO.

Bar
Bar Brahma - SP
Av. São João, 667 Esquina com a Av. Ipiranga - Centro - São Paulo - SP
Tel: (11) 3333-0855


Fonte grandeFonte médiaFonte pequenaPrincipal Fotos Como chegar .
Informações Complementares
Formas de Pagamento: Amex | Diners | Mastercard | RedeShop | Visa | Visa Electron
Horário: Diariamente a partir das 11h30. Seg até às 1h. De ter a qui até às 2h. Sex até às 4h. Sáb e dom até
Lotação: 350 pessoas
Gênero: MPB
Site: http://www.barbrahmasp.com
. Carregando Sisguia...
Resenha Editorial
Situado no famoso cruzamento entre as avenidas Ipiranga e São João, o Bar Brahma foi palco das conversas de Caetano Veloso, Ary Barroso, Jânio Quadros, entre muitos outros e já virou ponto turístico da cidade.

Reaberto pelos empresários Álvaro Aoas e Luís Marcelo Lacerda, o lugar mantém o glamour dos velhos tempos, preservado na restauração das mesas, poltronas e lustres da década de 50.

Sempre lotado, o Bar Brahma alia o clima saudosista (e o público mais velho) aos jovens e celebridades que sempre aparecem por lá. Música ao vivo com apresentação de cantores importantes do cenário nacional. Pelo menos uma vez por semana, grandes sambistas animam o lugar na companhia das escolas de samba.

No cardápio, destaque para a picanha Brahma com molho de agrião e batata recheada.

Comentários
ANÔNIMO - ter, 01/06/2010 - 17h57 - péssimo lugar, onde preços abusivos, péssimo atendimento, mau humor de garçons, dão o tom da festa. òtima sugestão para aquele seu cunhado mala, argentinos que pedem boas indicações de casas noturnas e de shows. Cuidado com as doses de vodca nacional a modestos R$ 16,50 e que vem discriminado na nota do caixa como CAIPIROSKA. A dose é fielmente a 45ml, sem direito a choro ou a uma gota de lágrima. Dica: Não perca o humor ao esperar por 15minutos para o garçom trazer sua vodca. O Brahminha, anexo do bar, é um corredor de edifício, estreitíssimo e caro o couvert para o que o lugar tem a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário